quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
FÓRUM MIDNIGHT RIDERS - MOG
Gostaria de convidar todos proprietários de motocicletas midnight star ou simpatisantes do modelo ou mesmo apaixonados por motociclismo a participarem do fórum MIDNIGHTONLINE.LIVREFORUM.COM, aonde os mesmos poderão trocar informações sobre diversos temas relacionados ao modelo e motociclismo em geral, além do principal que é fazer amigos.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
aniversário do midnight rider Sérgio em Rosário Do Sul
No sábado 07 de janeiro estaremos nos reunindo em Rosário Do Sul RS para comemorar o aniversário do grande amigo Sérgio estendo o convite a todos os midnight riders, na próxima semana estarei postando as fotos abs.
Assinar:
Postagens (Atom)
